sexta-feira, 20 de junho de 2008

O casal


Marcelo e eu somos um casal bonito. Ele é imensamente bonito - por dentro e por fora -, e o amor que sinto por ele, e que ele dedica a mim me fizeram bonita também, afinal, desde que o conheci, meus olhos estão sempre brilhando e meus lábios sempre sorrindo!


Começamos a namorar em 01 de janeiro de 2006, um ano após termos nos tornado melhores amigos (e eu ter me apaixonado por ele).




A história é longa e linda. Não vou relatar ela inteira aqui, mas quem conhece sabe! E cada detalhe está guardadinho na minha memória. Pra sempre! Resumindo: depois de um ano de desencontros, tristezas e outros relacionamentos, finalmente estávamos apaixonados no mesmo momento (um pelo outro, claro) e começamos a namorar.




Ele é o meu melhor amigo, o cara que tá sempre do meu lado. Com ele descobri que os opostos podem até se atrair, mas nunca ficam muito tempo juntos. Gostamos das mesmas coisas, ele me faz rir até não querer mais. Quando me abraça ou me beija é como se eu estivesse flutuando.
Decidimos casar 1 ano e 10 meses após o início do namoro. E há 7 meses estamos casados. E nunca, nem por um momento, nos arrependemos dessa decisão. O blog é de flores, porque minha vida é assim: toda florida.





Todo dia repetimos o quanto somos privilegiados. Temos uma casa linda, um amor imenso, o melhor amigo ao lado para o que der e vier, famílias que sempre nos apóiam e amigos que estão por perto nos bons e nos maus momentos. O que mais podemos querer?




Segue a foto do casal, no dia do casório: 17 de novembro de 2007.







Um pouquinho da nossa linda história…sou apaixonada por ela!

0 comentários:

 

Casarando Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino