sábado, 21 de junho de 2008

Estar casada


Estar casada com o Sr. Poli não foi ruim em nenhum momento. Claro, tiveram momentos difíceis, mas nada relacionado a nós dois.


As maiores dificuldades que encontrei foram conseguir deixar a casa limpa, lavar a roupa sem estragar nada (estraguei várias), passar roupa e não queimar nenhuma (não queimei a roupa, mas me queimei) ou cozinhar algo gostoso (tadinho teve que comer aquele filé a milanesa horrível, hehehe).


Mas ele me ajuda muito: lava louça, passa aspirador, varre a casa e tirando as meias sujas e as roupas jogadas pela casa, é um ótimo marido. Ainda mais bom marido porque me mima, me enche de carinho e me ama muito. Tenho certeza disso!


Nesses sete meses vivemos situações engraçadas. No começo sempre nos assustávamos com os o outro. Estávamos em um ambiente e o outro chega e tomavámos um mega susto.


Outra situação cômica foram minhas dores abdominais pós casamento, simplemente porque não tinha coragem de soltar pum na frente dele e ficava prendendo tudo. Resultado: dores fortissímas. As dores se foram, mas eu ainda não faço isso na frente dele.


Também já passamos por momentos desesperadores: quando descobri que ele estava com febre, após voltarmos de um final de semana na praia, bateu o desespero. Será que eu ia saber cuidar dele? Acordei a cada duas horas para medir a febre. Era uma indisposição alimentar e tudo ficou bem.


Outra situação assustadora foi quando acordei às 2h30 da manhã e a luz da sala (que eu tinha apagado) estava acessa. Chorando fiz ele levantar e olhar todos os cômodos. Depois abir armário, por armário, até o pequeno do banheiro. Eu tinha certeza que havia um ladrão no ap e ele estava com medo de espíritos zombeteiros…


Estar casada é mesmo encher a vida de histórias divertidas! Graças a Deus!!!

0 comentários:

 

Casarando Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino