quinta-feira, 12 de março de 2009

Muitas coisas


Uau, faz meses que não escrevo…muitos meses. Não que eu não tenha tido vontade, nem idéia…nesse meio tempo não escrevi o post Nosso Marley e Nós, não escrevi o post Trabalhando Juntos e não escrevi o post Como amo esse menino…culpa do tempo, da falta dele. Minha vida anda muito corrida, muito mesmo. Em um nível que chego a me questionar o quanto tudo isso vale a pena, mas enfim…


Mas o importante é que hoje arrumei um tempinho e estou escrevendo. A primeira coisa é sobre o aniversário de um ano do nosso filhote, nosso pequeno doguinho. Ele está com a gente a 9 meses e muita coisa mudou nesse tempo: agora ele nos deixa dormir, quase todas as noites, quase a noite todas. Ele nos acorda apenas aos finais de semana…não tem jeito, não conseguimos mantê-lo dormindo após às 8h. Ele está mais calmo, mais tranquilo, mais companheiro e uma coisa é fato: não conseguimos mais viver sem ele (vai ser difícil deixá-lo aqui durante a semana que passaremos em Maragogi, mas valerá a pena). Parabéns Antônio!


Outra coisa é que, finalmente, vamos decorar nosso quarto. Quando casamos, fizemos tudo como queríamos, mas não tínhamos muita noção do que queríamos. Fato é que compramos uma cama bem gigante, uma cômoda para a TV e só…é muito pouca coisa para um quarto de 16m2, né não?

Falta algo sabe? Apesar de eu adorar ficar nele, ele é muito vazio e branco…precisa ser mais aconchegante, e é isso que faremos nesse finde: vamos pintá-lo.

No próximo iremos a 25 de março comprar coisas de decoração…vai ficar lindo, tenho certeza. Foi assim também com a nossa sala e nosso escritório. Quando casamos eles eram bem simples, hoje são muito legais….


É isso! Meu tempinho de folga para escrever acabou. Só mais uma frase: minha vida é cada vez mais linda na companhia desse meu marido fofo e juro que eu não imaginava que era possível ser mais feliz do que eu já era quando casamos. Acredite, a cada dia sou mais!


** Dúvida: que cor pintar, heim?








Acabamos escolhendo pardal e estratosfera…queria trabalhar na Coral definindo o nome das cores…

0 comentários:

 

Casarando Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino