sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dia ruim


Ontem não foi um dia bom…meus ovários produziram mais cistos, que estouraram, me causando uma dor absurda e me colocando em repouso absoluto por 5 dias…ou seja, nada de sair, passear, reformar, trabalhar e se eu não me cuidar, nada de viajar. O líquido “infeccioso” tem 15 dias para ser reabsorvido pelo meu organismo e eu poder ir desfrutar da minha lua-de-mel em Maragogi.


Além disso, o Marcelo tbm passou mal, e veio para casa cedo, mas tava tão mal que nem ficou comigo direito, tadinho. Hj, graças a Deus, já está bem.


E, depois de tudo isso, no PS do hospital tinha uma senhorinha que tava lá pq tinha desmaiado. Quando a doutora perguntou a ela o que havia acontecido ela respondeu: sabe, desde que perdi o meu marido não consigo mais comer, acho que isso me causou uma fraqueza profunda, e desmiaei.


Fiquei tão triste, e não sei se injustamente, torcendo para ela morrer logo e poder encontrar o marido dela. Sei muito bem o que é esse amor, que sem ter a pessoa por perto nos tira a fome, a sede, a vontade de viver. Torci para ela morrer pq se vc comigo, ia querer reencontrar o Marcelo o mais rápido possível. Sem ele a vida não tem sentido, se eu não o tivesse, comer seria impossível tbm!


Ter meu marido querido, amado e perfeito sempre por perto, não tem preço

0 comentários:

 

Casarando Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino