quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Felizes. Para sempre!


Assim como escrevi no post abaixo, não acredito que somos capazes de amar apenas uma vez e também não acredito que haja apenas uma pessoa no mundo capaz de nos fazer feliz. Ia ser o cúmulo da sorte que a única pessoa no mundo com capacidade para me fazer feliz nasceu no mesmo hospital que eu, estudou na mesma escola e faculdade que eu, escolheu a mesma profissão, trabalhou no mesmo lugar e quando me conheceu morava a menos de 3 minutos da minha casa, não é?

Mas, obviamente, não posso negar que é o mega, hiper, ultra cúmulo da sorte que o cara mais capaz de me fazer feliz – sim, porque até acredito que outros poderiam me fazer feliz, mas também tenho total certeza que nenhum seria tão capaz e perfeito como ele - tenha nascido no mesmo hospital que eu, estudado na mesma escola e faculdade que eu, escolhido a mesma profissão, trabalhado no mesmo lugar e quando me conheceu morava a menos de 3 minutos da minha casa, não é?

Fato é que sou extremamente feliz e sortuda por termos nos conhecido, nos apaixonado e ficado juntos. Mas quem conhece nossa história sabe que não foi fácil – principalmente para mim – chegarmos nesse “felizes para sempre”, e é por isso que, para mim, todo cuidado é pouco.
Sempre tive medo de assustá-lo ou pressioná-lo.

Queria que ele ficasse comigo porque queria isso, não porque pressionei. E também, eu sempre o amei tanto, que não precisava de nada mais do que ter ele ali do meu lado. E não fiz nada para pressioná-lo nesse sentido: não fui eu quem falou em namoro, não falei em aliança de compromisso e nem em casamento. Queria, mas não dizia. Foi ele quem me pediu em casamento. Por telefone. Mas foi ele.

E tem uma coisa que sempre achei o máximo: casais tão certos de que ficariam juntos para sempre, que fazem tatuagens juntos. Sandy e Lucas Lima fizeram. Brad Pitt e Angelina Jolie também. E o mais fofo é o casal Beckham. Ok, não gosto dela. Mas é lindo a série de coisas que ele tem para ela (nome, frases e até seu rosto) e que
ela tem para ele (a data do primeiro beijo, da primeira transa, as iniciais e uma jura de amor).

Mas tem que ser sincero. Nada dos “Bs” tatuados por
Daniele Winits e Joana Balaguer, em homenagem ao “namorado” Bruno Gagliasso na primeira semana de namoro. Três semana depois, as duas cobriram a tatoo.

Enfim, acho que Marcelo e eu chegamos nesse momento. Já são 2 anos de casamento + 2 anos de namoro + 1 ano de amizade intensa e ele (as decisões e sugestões importantes são sempre dele) sugeriu que fizéssemos algo nosso. Um pequeno símbolo, em lugares pouco visíveis. Nunca fomos de alardes. De colocar mil depoimentos no orkut. Eu sou a mais aparecida do casal, principalmente com fotos. Ele sempre muito, muito, muito, discreto. Não fazemos as coisas para mostrar. Fazemos por nós.

Ainda não marcamos a data da tatoo, mas ela virá. Em breve. Acho o máximo essa certeza dele de querer me marcar na pele dele. Também tenho essa certeza. Mas saber o que eu penso é fácil, mas acredite em mim, se o outro não quiser, jamais saberemos o que ele está pensando. Conheço cada história (assunto para outro post, né?).

Sei também que deve ter muita gente que me odeia. Que deve pensar: até parece que eles são esse casalzinho tão perfeito. Ela deve mentir. Juro que não. Graças a Deus, nosso amor é realmente lindo, sublime e perfeito. E logo, logo teremos mais um símbolo disso...
Aguardem fotos, hehehehe




Ai, ai...ansiosa e com medo de sentir dor

0 comentários:

 

Casarando Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino