sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Maluquinha....


Ok, podem me chamar de louca, pirada, maluca....mas o meu mais recente e constante sonho de consumo é o livro Casar - Caderno de Anotações e Memórias, da Vera Simão. 

Pelo que li no blog de garotas que estão prestes a casar, ele é um scrapbook onde você registra os preparativos, detalhes do casório, os presentes, os convidados, o convite, a festa...tipo aquele álbum do bebê onde você coloca a primeira palavra, qual o primeiro dente que caiu, quando deu o primeiro passo (meu pseudo-afilhado ganhou um de mim e do padrinho dele, o Marcelo, de Natal), mas esse livro que quero é para noivos.


Sei que meu casório já foi e que os preparativos já aconteceram há mais de 2 anos, mas adoro essas coisas e quando casei não tinha :o(. 


E eu tenho tantas boas histórias para contar, guardar e recordar...para mostrar para os meus netos (filhotes de cachorros se interessam por essas coisas?): o Marcelo me pedindo em casamento, meu pai só sabendo do casório depois que eu já tinha comprado a cama....Aliás, a compra da cama teve duas situações que valem a pena ser contadas:


Primeira - estava eu, o Marcelo e minha mãe em uma loja vendo uma king size da Probel (aliás recomendo muito, a cama, não a loja). Eis que a mulher nos fala: é importante também que você compre um protetor de colchão. Quando você for surpreendida pelos jatos mestruais a noite (oi?? jatos menstruais???) o colchão não ficará manchado. O Marcelo olhou para mim chocado, quase desiste do casamento achando que ia jorrar sangue de mim e atingí-lo de madrugada...
Segunda - em uma outra loja, a mulher querendo me convencer de comprar um outro modelo de colchão solta: esse é ótimo, as molas individuais fazem com que, se ele se mexer do lado dele, não vai balançar você. Aliás, se você engordar e ficar com 130 kg (na época eu pesava 60kg) ele nem vai perceber....não resisti e soltei: moça, se eu ficar com 130 kg ele VAI perceber....adendo: comprei esse modelo. o marcelo respira um pouco mais forte, parece que estou vivenciando um terremoto. total propaganda enganosa.


Viram como eu mereço o livro??? Se bem que essa história de casório anda meio estranha na minha cabeça. Além do livro de preparativos, estou querendo casar again. Só para poder usar a sandália abaixo com um vestido curtinho...mas Marcelo disse que só renovaremos os votos na Europa (olha que chique)!



Vou levar a sandália na mala!!!!!!

1 comentários:

Anônimo disse...

Verdade Tabata, vc precisa do livro messsssmo! rs

Estou pensando muito em reclamar do colchão, pq as molas individuais não fazem diferença nenhuma (só no valor do cheque!).

Beijosssss, saudades!

 

Casarando Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino