quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Timming


Não sei se vocês vão concordar, mas na minha opinião, homem tem problema de timming. Obviamente essa teoria não é assim aleatória. Ao contrário, tem um embasamento teórico e cientifíco fortíssimo, vivenciado por mim.

Vamos aos fatos. Obviamente, antes de conhecer o homem certo, eu, por mais comportada que sou, me diverti um pouquinho com os errados. Mas foram bem poucos. Nunca consegui "pegar" um cara na balada. Trocar saliva com desconhecidos nunca foi meu forte (nem a minha vontade). Assim sendo, os caras que passaram na minha vida eram todos meus amigos, pessoas com quem eu já tinha um certo envolvimento, antes de me envolver sentimentalmente. Por isso, posso garantir que, com todos que fiquei, eu quis namorar. Afinal, eu já os conhecia. E se me propunha a beijá-los, era porque gostava deles, certo?

Fato é que, com dois deles, o namoro não rolou. E o engraçado é que com os dois fiquei por cerca de 3 anos. Vale ressaltar que sou uma pessoa clara. Não sou de joguinhos. Do mesmo jeito que fui, na manhã de um dia 04 de março, bater na porta do Marcelo para dizer que estava apaixonada por ele, esses dois também conheciam meus sentimento.

Com um deles eu ainda estava quando me dei conta que gostava mesmo era do Marcelo e que ele sim era o cara que eu queria o resto da minha vida. Neste fatídico dia 4, após ouvir que eu gostava dele, Marcelo me disse que gostava de mim apenas como amiga e que estava com outra garota. Mesmo assim, saí de lá e fui na casa desse tal com quem eu saía há 3 anos. Fui dizer que não queria mais. Que amava outro. E que mesmo tendo recebido um não, queria ser leal aos meus sentimentos. Pois não é que o dito cujo, após 3 anos de "não quero namorar, apenas te enrolar", soltou um: "mas eu acho que a gente podia dar tão certo. Eu estava pronto para tentarmos". Rá, baba baby né? Ô timmig errado. Teve três anos para encaixar o reloginho dele com o meu.

Já o outro senhor "3 anos de enrolação" me ligou quando eu estava namorando com o Marcelo fazia um mês. O discurso foi o mesmo: "estou arrependido, nunca me dei tão bem com alguém como com você (detalhe, ele estava namorando há 2 anos) e acho que podemos mesmo ser felizes". Respondi apenas: "EU tenho certeza que EU posso ser feliz. Estou com o homem da minha vida e sei que vamos ficar juntos para sempre. Quanto a você, me resta apenas desejar que tenha a mesma sorte que eu". Fala aí se o problema não é timmig?

E, obviamente, o Marcelo, belo exemplar masculino que é, também tem esse problema. Afinal, eu disse a ele no dia 4 de março de 2005 que estava apaixonada por ele. Ele só foi me dizer "tenho medo de ficar com você e me machucar" no dia 01 de janeiro de 2006. Sorte que eu tinha plena convicção de que ele era "O" cara, senão o timmig poderia ter atrapalhado nossa linda história de amor.

Ah, mas eu estou escrevendo tudo isso por um motivo. Neste mês de janeiro está sendo comemorado os 75 anos do Elvis Presley. Como andou saindo muita coisa sobre ele na mídia, resolvi ler um pouco da história dele e li o livro Elvis e Eu escrito pela mulher dele Priscila Presley. Resumo da ópera: desde os 14 anos ela foi inteiramente dedicada a ele...não saía, não trabalhava, só vivia a disposição dele. Ele, no entanto, a traía, desprezava e muitas vezes tratava mal. Trocentos anos depois, quando ela finalmente pediu o divórcio, ele escreveu a música dele que acho a mais bonita 'Always on my mind'. Agora lê a letra. Vê se o Elvis não tinha um puta problema de timming...ai, ai, os homens....

Always on my mind
Sempre em Meus Pensamentos

Talvez eu não tenha te amado
Com tanta frequência quanto poderia
Talvez eu não tenha te tratado
Tão bem quanto deveria
E se eu fiz você se sentir a segunda melhor
Garota, desculpa, eu estava mentindo
Você sempre estava em meus pensamentos
Você sempre estava em meus pensamentos
E talvez eu não te abracei
Todos aqueles momentos solitários
E eu acho que nunca te disse
Que sou muito feliz por você ser minha
Pequenas coisas que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei ao trabalho
Você sempre estava em meus pensamentos
Você sempre estava em meus pensamentos
Diga-me,
Diga-me que seu doce amor não morreu
Me dê
Me dê mais uma chance
De te manter satisfeita
Eu te manterei satisfeita
Pequenas coisas
Que eu deveria ter dito e feito
Eu simplesmente nunca me dei o trabalho
Você sempre estava em meus pensamentos
Você sempre estava em meus pensamentos

<
Olha, ela já usava esmalte nude em 1900 e Guaraná com rolha #achochique

0 comentários:

 

Casarando Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino