quinta-feira, 11 de março de 2010

Amoooo...


Pessoas, eu sou APAIXONADA por caricaturas...sei lá porque né? Minha mãe tem uma que meu pai deu para ela quando eles namoravam e eu acho linda...e fico sempre em busca da caricatura perfeita. Já quis fazer umas gigantes para colocar no escritório, mas o preço não permitiu...

Anyway...pelo menos, todos os anos a empresa onde trabalho contrata uma pessoa para fazer um quadro com nossas caricaturas...já estamos no terceiro ano dessa tradição e eu ameia a desse ano. Ainda não estou com a minha individual (vamos ganhar de aniversário) mas já estamos com a grupal.

Abaixo vou colocar a minha (com meus filhos Théo e Lino - detalhe: ele os caricaturou tbm. Nãp é qualquer cachorro que está no meu colo. O cara pediu a foto deles e fez cada um com sua característica, não é demais?), a do Marcelo (ele não gostou) e a da empresa inteira. Ah e abaixo uma que o cara do primeiro ano fez....amei tbm!!! Agora vão todas para a parede do escritório :o)


                                                                

2 comentários:

Camila M.M. on 29 de março de 2010 às 16:25 disse...

Oi Tábata!

Não consegui ver tua caricatura, mas achei as outras bem legais.
Sempre quis fazer, mas nunca tive oportunidade, as que tem aqui em poa, que eu já vi, achei horríveis, muito mal feitas.

bjs

Débora Buarque on 26 de maio de 2010 às 14:31 disse...

ficaram show...que idéia massa!

 

Casarando Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino