sexta-feira, 19 de novembro de 2010

3 anos e o fiasco da comemoração...



17 de novembro de 2010. Três anos de casada e eu acordei feliz da vida às 5h15 da manhã. 

Como somos um casal do tipo: a felicidade está nas pequenas coisas da vida, não iríamos trocar presentões, apenas coisinhas pequenas e amor.

Pensei: "o que posso fazer para deixá-lo feliz?" A resposta veio rápida: "compre uma pizza hut"...há anos ele quer comer lá, e como eu não gosto de pizza, nunca vamos. Me surpreendi com a qualidade da minha ideia: simples (embora necessitasse de uma logística elaborada), não muito cara e realmente o deixaria surpreendido e contente. Assim daria o presentinho que comprei para ele dormir melhor e, de quebra, daria a ele um jantar que ele adoraria.

Planejei tudo dois dias antes: ir trabalhar de carro, sair 16h30, correr para a homeopata (que remarcou minha consulta), sair de lá correndo, ir ao shopping ABC comprar a pizza (porque eles não entregam em São Caetano) e voltar correndo a tempo do Marcelo chegar às 20h e encontrar uma linda mesa posta, uma meia luz na sala, um presentinho no prato e uma pizza surpresa na cozinha.

Durante o dia ainda pensei: será que não é melhor eu pedir para entregarem a pizza no trabalho, depois esquento? Será que não é melhor pegar na Av. Dos Bandeirantes, caminho de casa, e depois esquento? Meu medo era que não desse tempo de fazer tudo. Mas achei que requentada a pizza não ficaria tão boa e não coloquei nenhum desses planos B em prática.

Cheguei na médica adiantada e ela me atendeu na hora. Oba! 18H40 já estava saindo rumo o shopping. Só não contava com um trânsito absurdo em Sto. André que me obrigou a desligar o carro. Após 10 minutos parada, cortei caminho por dentro dos jardins e 19h estava no shopping. Mais meia a hora a pizza estaria na minha mão e às 20h eu estaria em casa. Como Marcelo chega 20h20 daria tempo de montar uma mesa bem bonita. Perfect pensei eu!!!!

Eis que paro carro no 4o andar e me sinto cansada. Nossa foi uma correria desde às 05h15 da manhã. Mas penso: “agora falta pouco”. Quando chego na escada que dá ao térreo um pensamento vem a minha cabeça e dou risada dele: “já pensou se, depois de tudo isso, a pizzaria estiver fechada?”, hahahaha! Cinco segundos depois estou no térreo, viro a direita e dou de cara com a seguinte imagem:


Óbvio, comecei a chorar. Liguei para o Marcelo. Ele que não sabia onde eu estava, não me ouvia direito – porque eu falava baixo de vergonha de estar chorando no shopping – e percebeu que eu estava chorando. Ficou desesperado. Logo contei o ocorrido e ele me confortou. Disse que o que valia era a intenção. Que eu era um anjo e tal. Mas fiquei tão frustrada, tãããão, que nem a mesa eu preparei....

Droga, porque sempre acontece um fiasco nos meus aniversários de casada? No de dois anos foi o presente que ele jogou no lixo porque achou que era um papel higiênico com meleca de nariz por engano. Dessa vez isso....hunft! 

Em um episódio de Sex and City tudo dá errado no casamento da Charllote e a Carrie diz que quanto mais coisas ruins acontecem, mais longo será o casamento. Se isso vale para as comemoração de anoversário de casamento, já garanti uns 15 anos de casada, hehehe

Ainda bem que ele é um marido fofo, que me entende e me dá carinho nas minhas pataquadas, hehehe  Agora vamos esperar o final de semana chegar e vamos na pizza hut, só de raiva, heeheheh

6 comentários:

Cíntia A. S. Sevaux on 19 de novembro de 2010 às 22:19 disse...

Ah Tabata, seu marido está certo o que valhe é a intenção!Foi lindo planejar tudo para agradá-lo, infelizmente temos a péssima mania de idealizar tudo...rsrsrs
Não espere até a próxima data, comemore na próxima oportunidade, sem expectativas que dará tudo certo!!rsrsrs bjinhos!!!

Priscilla Castro on 20 de novembro de 2010 às 17:31 disse...

Oi Tabata!!!
Nossa nem t conto!
essas coisasacontecem!! infelizmente ou não.
Em outubro fiz um ano de casada e olha só a gente tinha planejado ir a quinta da boa vista ( aki no RJ)fazer um piquenique, mas imagine??? choveu canivete, parafusos e tudo o que vc possa imaginar!!! E pasme no dia anterior o dia mais lindo do mundo! Como iriamos imaginar!
Nesse dia choveu até umas 5 horas da tarde. Conclusão: ficamos em casa vendo filme!!! hauahauahau!!
Não era o que imaginava, mas foi o q aconteceu, a noite fomos jantar em um restaurante aki perto de casa. Digo que não foi o que queria mas foi lindo mesmo assim, pois tinha o principal. AMOR!

Fran on 20 de novembro de 2010 às 23:01 disse...

Estou t seguindo, adorei o blog, estou começando agora, passa lá
www.mundinhodafran.blogspot.com

Priscilla Castro on 22 de novembro de 2010 às 16:35 disse...

Pode pedir dicas sim!!!
Pois é o amor é o mais importante e aquela raivinha de não ter saido como planejadoooo aff!!! só Deus!!


P.S ( não tem nada a ver mas...)amei teu cabelo, o corte, estava pensando em cortar o meu, daí vi tua foto, acho que ficará legal.
Mil bjos!!
Bjinhos!!!

Cíntia A. S. Sevaux on 22 de novembro de 2010 às 19:26 disse...

Oi Tabata!Obrigada pela visita ao Blog, que bom q gostou do nosso canto e do vestido, eu tirei o modelo de uma revista porque era simples,romântico mas sem frufrus e achei adequado a cerimônia diurna...eu sai da primeira prova aos prantos me sentindo a mulher baleia( já que esta na moda mulheres objetos, frutas...rsrs)tive que ir as outras vezes com uma amiga que me convenceu a usá-lo...rsrsrs

Anônimo disse...

Rá.. esse tipo de plano frustrado não acontecesse só com você =), sério eu e o noivo já desistimos de comemorar exatamente no dia da data, sempre sempre dá tudo errado, antes eram o dia dos namorados, putzzzzzz era melhor abstrair comemora dia 11 ou dia 13 pq dia 12 sempreeee dava zica, agora com o dia do noivado, já fizemos um ano de noivado e seis de namoro... Esquece era melhor simplesmente engnar essa onda de imprevistos e escolher um dia sem pretensões para comemorar!! Todo dia é dia né? Beijo que bom que voltou a atualizar gosto mto do seu blog.

Rita ed Cássia

 

Casarando Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino