terça-feira, 22 de março de 2011

Maria e eu



A meu ver, esse ainda é um BBB sem vencedores. Estamos na última semana do programa e ninguém ainda tem certeza sobre quem vai ganhar. Nos outros, no meio do programa, já dava quase para ter essa certeza. Eu espero que ganhe o Daniel, ele tem um asilo que montou sozinho para cuidar de trocentos idosos, sem muito apoio financeiro. Por causa disso, acho que ele merece.

Mas não é sobre isso que vim falar. Afinal não sou consultora para assuntos de BBB (juro que tem uma pessoa com esse cargo - e provavelmente com salário - no programa da Sônia Abrãao). Vim aqui falar sobre a Maria e eu.

Recentemente Marcelo e eu tivemos uma breve discussão por causa dela. Acontece que, depois que o MauMau voltou para a casa (tendo ouvido aqui fora que ela era garota de progrma) ele não quis mais ficar com ela. E ela, a meu ver, ficou realmente apaixonada por ele no programa. Eu via os olhos dela, o jeito como olhava para ele e o admirava. É facílimo saber quando uma mulher está apaixonada. Ele, ao contrário, dizia que não queria mais, mas ficava de gracinha, brincadeirinha, dancinha...e ela achando que conseguiria reconquistá-lo já que ele lhe dava atenção e ela não sabia o que ele havia ficado sabendo enquanto estava aqui fora.

Pois bem, quanto mais o tempo passava, mais ela se jogava, se humilhava, se declarava, ao ponto de, em determinado momento, na frente de um monte de gente, erguer a saia, rebolar para ele, abaixar a saia, tirar a calcinha e envolver no pescoço dele. Para o garoto que estava na frente de uma garota de programa e não gostava nenhum pouco disso (embora na minha opinião ele também gostava dela e se não fosse o fato de não conseguir digerir essa notícia estaria com ela) aquilo foi o fim. E ele começou a ser estúpido com ela, chegando a declarar para outras pessoas da casa: ela não é mulher para casar, é mulher para transar e só.

E isso me indignou. Muito. A discussão com o Marcelo aconteceu exatamente aí, quando eu disse que ele deveria ser homem para chegar nela e dizer: "não quero mais por isso, isso e isso". E não sair falando o que queria para todo mundo, sem falar antes com ela. O mínimo que ela merecia era respeito (vamos lembrar que eles haviam ficado juntos por algumas semanas no início do programa). Pois qual foi a resposta do maridão? "Merece respeito não, ela é puta".

Por mais que soubesse que essa resposta tinha apenas o intuito de me irritar, e não era exatamente o que ele pensava (embora ele ache que ela deveria ter contado para ele antes deles ficarem junto para ele decidir se queria ou não), ela me atingiu. Porque no fundo acho que a Maria estava gostando de verdade do MauMau e não sabia como lidar com isso. (Marcelo diz que eu romantizo demais. Mas eu, por exemplo, sempre achei que a Holly realmente amava o Hugh Hefner, e ele acha que não...enfim).  Uma menina com um corpão, super bonita, que deve ter conseguido conquistar o cara que quis apenas pela estética, se desesperou ao ver que não conseguia fazer o amado olhar para ela. Foi a Diana então que disse a frase que mais mexeu comigo: "ela está se humilhando, pagando maior micão, mas quem de nós nunca fez isso?"

Eu fui a primeira a levantar a mão. Já fiz muitooooooooooo. Já meti o pé pelas mãos milhares de vezes, me joguei, me entreguei, chorei, armei, tirei a roupa....ou seja, tudo que a Maria tentou para ter o MauMau, eu também já tentei. Já tentei cuidar, cozinhar, dar a noite de amor mais incrível do mundo, encher de presentes e não adiantou nada. Se me arrependo? Nem um pouco. Assim como acho que ela não deve se arrepender. Embora, em troca das minhas maluquices, eu sempre tenha recebido respeito e carinho e ela recebeu patadas.

Também entendo a troca repentina do objeto de desejo dela. Já fiz isso. Amando um que não me queria, saia com outros a quem eu não queria tanto assim, mas eu tinha que tentar acabar com aquele amor não correspondido, tinha que tentar me apaixonar por um outro alguém. Todo mundo já fez isso. E é isso que a Maria claramente faz com o Wesley, tanto que, essa semana, disse"agora estou gostando mais de ficar com ele" e "quero ver no vídeo a cara que fiz quando o MauMau voltou". Ela gosta do MauMau, não adianta. E morro de pena de ela não saber lidar com esse sentimento. Porque sei como é doído concluir em seu coração que você vai ter que jogar no lixo, arrancar de você, algo tão puro e bonito que está sentindo por outra pessoa.

Graças a Deus, após as minha INÚMERAS maluquices, eu não tive que jogar o meu amor fora...:o)

1 comentários:

Rita Santander on 23 de março de 2011 às 00:37 disse...

Super concordo com vc, amiga. Eu nem estou assistindo a esse BBB, mas todo ser humano merece o respeito do outro e ainda mais quando há um sentimento como o que a Maria nutria pelo feioso do MauMau envolvido! Acho que o cara não foi homem o suficiente (como alguns que a gente conhece) ao não dizer sinceramente o que sentia com relação ao passado da moça. Vagabuuundo!

 

Casarando Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino