sexta-feira, 10 de abril de 2009

Você


Quem for parar para me ver, lá no fundo verá você, a brilhar em mim!

Eu gosto de músicas que me lembrem o Sr. Poli

terça-feira, 7 de abril de 2009

Folga


Tirei 5 dias de folga…na verdade foram 5 dias de licença médica, com uma dor insuportável, que só doía assim, insuportávelmente, quando eu respirava. Ninguém mandou ter ovários policísiticos…eu até falei para o homem do ultrassom transvaginal (o 6o exame que eu estava fazendo naquele dia), que na próxima encarnação eu nasceria, ou o cara lá de cima ia se ver comigo, ah ia!


Enfim, a parte boa destes dias em casa foi poder aproveitar meu quarto novo. Embora aproveitar mesmo, sentir prazer em estar lá, sem dor, foi só ontem a tarde. E como foi bom! O quarto está lindo! Ainda faltam duas prateleiras e alguns enfeites, mas o resto está pronto. A cortina ficou o máximo, a fiação toda escondida e nós ficamos bem felizes. Quarto digno daqueles programas como Extreme Makeover, principalmente se considerarmos o antes e o depois.


E ontem eu aproveitei. Finalzinho de tarde, cama macia, uma penunbra gostosa vinda da cortina e do pôr-do-sol lá fora. Na TV, que ficou bem boa instalada na parede, o filme Letra e Música e o meu cãozinho lindo do lado. Dormimos, um sono pra lá de bom…só faltou o papai, aquele peludo que a gente gosta dele!


Aliás, tks papai peludo e filhinho peludo. O primeiro super companheiro, prestativo, preocupado e dedicado, me encheu de carinho e fez tudo que precisava ser feito. O segundo, não desgrudou de mim um único segundo. 5 dias em casa, 5 dias dele ao meu lado, onde quer que eu estivesse! Brigado família!


Confesso que, às vezes torço para ficar doente para ficar em casa…

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dia ruim


Ontem não foi um dia bom…meus ovários produziram mais cistos, que estouraram, me causando uma dor absurda e me colocando em repouso absoluto por 5 dias…ou seja, nada de sair, passear, reformar, trabalhar e se eu não me cuidar, nada de viajar. O líquido “infeccioso” tem 15 dias para ser reabsorvido pelo meu organismo e eu poder ir desfrutar da minha lua-de-mel em Maragogi.


Além disso, o Marcelo tbm passou mal, e veio para casa cedo, mas tava tão mal que nem ficou comigo direito, tadinho. Hj, graças a Deus, já está bem.


E, depois de tudo isso, no PS do hospital tinha uma senhorinha que tava lá pq tinha desmaiado. Quando a doutora perguntou a ela o que havia acontecido ela respondeu: sabe, desde que perdi o meu marido não consigo mais comer, acho que isso me causou uma fraqueza profunda, e desmiaei.


Fiquei tão triste, e não sei se injustamente, torcendo para ela morrer logo e poder encontrar o marido dela. Sei muito bem o que é esse amor, que sem ter a pessoa por perto nos tira a fome, a sede, a vontade de viver. Torci para ela morrer pq se vc comigo, ia querer reencontrar o Marcelo o mais rápido possível. Sem ele a vida não tem sentido, se eu não o tivesse, comer seria impossível tbm!


Ter meu marido querido, amado e perfeito sempre por perto, não tem preço
 

Casarando Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino