quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Ai, como é bom...


Esses dias, comecei a mexer em uns e-mails antigos e achei umas mensagens tão bonitinhas trocadas por mim e pelo Marcelo...vou reproduzir duas delas aqui embaixo, mas não sei se ele vai gostar muito (já falei que ele é muito mais discreto que eu né?). Mas é que para mim essas mensagens são tão importantes, que vai ser legal poder encontá-las em um clique.

Quem conhece nossa história sabe que ela demorou um pouco para acontecer. E depois de um ano levando foras, quando o cara fala que te ama, fica bem complicado acreditar, né? Com a gente foi assim. Eu era muito insegura no começo do nosso namoro, muito. Só relaxei um pouco, depois que fizemos 1 ano de namoro, porque antes disso, ele tinha passado mais tempo não me querendo, do que me querendo (dá para entender meu raciocínio??). E aí, quando leio essas mensagens que ele me manda agora, não dá para explicar a sensação...aliás, alguém aí consegue explicar como é bom ser muito amada, por alguém que amamos demais??? Ai, ai...embora não dê para explicar, dá para sentir. E isso me basta!



1 ano de casados

Este é um simples texto que tem o objetivo de externar tudo aquilo que eu sinto por você e que muitas vezes não tenho tempo para dizer.
Levantar cedo, correr, pensar em tudo que temos que fazer no dia de trabalho e por aí vai...A maioria dos nossos dias é assim, não é? Mas acho que estamos no caminho certo. Acho que nossa vida é deliciosamente perfeita.


Dormir e acordar sabendo que ao lado se tem algo tão valioso e importante pra si não tem preço. Você pode até pensar que tudo isso seja um clichê, mas a minha vida se divide em duas partes. A primeira pode ser definida como uma fase na qual nada estava certo. Carreira sem rumo, coração sem dona e vida sem paz. Um belo dia, semana, ou mês...sei lá....tudo isso começou a mudar lentamente.


Eu optei por fazer minha quarta (que absurdo) faculdade, a de jornalismo. Desde então as coisas começaram a tomar rumo, a fazer sentido. Descobri algo que gostava de exercer e logo depois conheci alguém que mudaria a minha vida por completo . Alguém que me mostraria que as coisas simples da vida são as mais valiosas mesmo. Alguém que me conquistaria aos poucos, me mostrando o porquê eu deveria aceitar o que era proposto por aqueles olhinhos lindos que diziam tanto me amar.


Obrigado meu anjinho. Obrigado por este um ano de conquistas, respeito e muito amor. Você estava certa, nós juntos somos incríveis, fortes, amantes e fiéis acima de tudo.

Viu como passou rápido? Viu como a gente cresce rápido e consegue perfeitamente encarar a vida de gente grande? E o melhor de tudo isso e que neste um ano tudo foi feito da melhor maneira possível: do nosso jeito!
Pode ter a plena certeza de que, seja qual for o lado da cama, eu vou estar lá! Esteja onde eu estiver eu vou te ouvir (a não ser que eu esteja dormindo né bas???...heheh).

Você é tudo na minha vida. Me apóia, me repreende, faz carinho...Nas horas duras é mulher, em outras horas é uma menininha encantadora e meiga, que me mata de rir e faz muito bem pra minha alma.


Seja qual for a nossa aliança, eu vou ser sempre o seu marido, o seu homem, o cara que daria a vida por você e que tem certeza que não vai se arrepender de nada do que fez a partir do dia 01/01/2006. Foi neste que algo mágico e interminável começou...

OBRIGADO E CONTE COM O SEU BASTRU PRA SEMPRE!!!!TE AMO XABÁS!!!!!!!!Feliz 1 ano de casaração!!!!!!!





Meus 29 anos
Apenas para que você saiba que minha vida não tem sentido sem você. Que a data de hoje sirva como um símbolo de comemoração de uma vida muito feliz. E pode ter certeza que eu farei de tudo para fazê-la.

Obrigado por me fazer sorrir sempre. Sorrir de felicidade, sorrir de algo impalpável, porém que está comigo sempre; é essa satisfação eterna por ter te encontrado. Realmente não dá pra explicar, mas juro que eu tento...rs
 Mais um aniversário seu Canonoas. Olhando para trás vemos um início de uma história linda. Olhando pra frente vemos mais desafios, mas com a certeza de que estaremos juntos. Porém, para você o que importante é o presente momento, não é? Pois é. Nele você tem a minha dedicação e reconhecimento à maior jóia que eu poderia encontrar.
 Sabe Canoas, esse pode até ser um textinho breguinha e tal, não sei o que você acha dele. Mas ele não serve apenas para homenagear seu níver. Serve também para eu conseguir externar, pelo menos um pouquinho, tudo o que eu sinto por você. Eu te amo demais e escrevendo um texto como esse, a sensação é como se eu tivesse um pequeno funil pra derramar todo o meu amor por você, ou seja, é impossível você saber o quão importante você é na minha vida. Sinta-se importante sempre, pois você representa a VIDA pra mim.

Parabéns pra você meu anjinho!!!!!

EU TE AMO DEMAIS!!!!!!

Mais um capítulo sensacional da nossa história vai começar!!!! Suas férias estão chegando e que férias heim!!!!!!!!!! Lagosta, brisa, mar, sol, piscina, chuva.......e o melhor de tudo...EU!!! hahahhah

EU TE AMO DEMAIS

PARABÉNS MINHA QUASE TRINTONA!!!!!hehehhe


Sim, eu sou muito feliz!

2 comentários:

Vivica on 6 de outubro de 2009 18:57 disse...

Meus olhos até marejaram diante dessas duas lindas msgs!
É muito bom saber que essa história de amor deu super certo! E ô se eu lembro do começo... hahahahaha
Tudo de melhor pra vcs dois pipz!!!
Beijocas

Giovanna on 17 de dezembro de 2009 15:31 disse...

Incrivelmente lindoooooos!
E mais que merecidos que eu sei
BJs

 

Casarando Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino